Tudo foi como num sonho.... e ERA MESMO!

CARACA PRECISO MUITO CONTAR PRA VOCES O QUE ACONTECEU HOJE!!!
Eu acordei, e fui me arrumar pra ir pra faculdade né, rotina. Quando eu olho em cima da mesa do pc tem MOOOOOOONTES de papelada de agencias com um bilhetinho em cima, com uma frase que eu escrevi há alguns dias atrás:

" É duro ter que dar um stop em algo que seu coração tá quase explodindo pedindo "VAI!!". Mas por agora,é necessário. "


E embaixo tava escrito:

"NUNCA dê um stop nos seus sonhos, seu coração é quem deve te guiar, se ele pede, você segue... Ass: Mãe! "

EU CHOREI, CHOREI, CHOREI, CHOREI E CHOREI UM POUCO MAIS. Aquele mistos de emoções, sabe? Ai fui encontrar minha mãe e ela tava chorando tbm, dizendo que ela achou meu blog, leu, e sentiu que precisava "ser mãe" e fazer a filha feliz, e que era pra eu ir fundo nos meus sonhos, porque são eles, e só eles, que vão me definir como pessoa um dia. Preciso dizer que chorei MAIS? Pois é, chorei. Era bom demais pra ser verdade, era muito muito muito bom pra ser verdade...
Aí meu despertador tocou! HAHHAHAHAAHHAAHHAA
SÓ EU NÉ??? HAHAH FOI UM SOOOOOOOOOOOONHO :((((( Acordei toda baad, mas enfim hahaha foi lindo meu sonho, precisava vir aqui contar pra vocês..

Nada de novidades no meu processo, até eu achar um emprego, vai ser assim mesmo!!! =/ Sem novidade alguma!
Faculdade, já to na desordem de novo, pensando em mudar pra Turismo. AMO DE PAIXAO psicologia, mais nao consigo me enchergar na area, sinto que eu vou me formar e vou acaabar n trabalhando na area. =/ tenho medo! E turismo, como já fiz o técnico, conheço e talz, eu goooooooooosto muito, e acho qe é uma boa area. Enfim to com essa dúvida.
Alguem já notou que eu sempre tenho duvidas? Confusão? It's me!!! Really! hahah terrivel..

Enfim por enquanto é isso, to pensando no assunto do próximo post já, o que voces acham se eu fizer uma listinha de tudo que quero nos meus 15 minutos de Glamour de au pair que terei um dia nos Sazunidos? HHAHAHAA
pensem e me digam!!!

Beijinho! =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Hoje fui visitar uma agencia, eeeeeeeeeeee!!! Eu nao consigo me segurar, passo na frente da CI todo dia, hoje eu TINHA que entrar haha só pra sentir a emoção. Louca? AHAM! I KNOW BABY AHAHAHAH enfim, eu tinha falado meio mal deles, mais o gerente lá foi um love comigo. Me falou tudo sobre o programa, me deu uma revistinha super legal a respeito.. enfim muito legal mesmo, gostei. Ai depois, fui pra terapia. Eu disse que queria ir no ultimo post né? POIS BEM, RETIRO O QUE EU DISSE. Hoje foi a pior sessã de todas, até chorei, e foi de raiva misturada com mais raiva. A minha psicologa disse que ue preciso parar de viver o futuro e pensar no hoje, por causa desse negocio de Au Pair, DÁ PRA ACREDITAR? FIQUEI MUITO MUITO TRISTE. Saí pior do que entrei. Paciencia, as coisas vão se ajeitar, e cada um que não acredita em mim, é mais um impulso pra me levar mais adiante AINDA com esse plano. Fica a dica: quanto mais as pessoas não acreditam, mais motivação você tem! =)
XOOÔ DEPRE!! NÃO TE QUERO! HAHAHA

ps.: o gerente da CI me aconselhou a ter mts horas com under 2 pq é mais fácil pra conseguir family. (ele ta crente que eu vou ano que vem já) Quando perguntei se nao tinha restrição pq afinal ano que vem eu vou ter 18. ele disse que nãaaaaao, e eu ' mais moço ja me falaram qe tem' e ele ' NAO TEM NAAO, PODE TRANQUILA' E ai, alguem sabe se é verdade?


Ps.2: O PREÇO DO PROGRAMA BAIXOU AINDA MAAAAAAAAAIS? COMO ASSIM? HSHSHSHS

só por enquanto,
Beijos minhas liiindas, to andando sem tempo de comentar no blg de vcs, mais eu leio tudinho viu? logo mais comento haah

fui.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Se voce acha que está sozinha...

Pois é, como o titulo já diz, quando voce acha que ta sozinha, VOCE SEMPRE ACHA ALGUEEEEEM QUE TA NA MESMA QUE VOCE! *-*
Pois é, vcs sabem, to esperando alguns aninhos passarem pra ir viver meu sonho mundo afora, e não é que achei alguem que como eu, planeja ir em 2014???? JEÉESSICA FOFA! temos um mundo de assuntos em comum, preciso NEM falar né? hahaha
E como é bom saber que você não tá sozinha nessa, que tem mais alguem do mesmo jeitinho que você, louca pra começar o processo, e sendo vitima do tempo.
Pois bem, vamos as novidades:
Semana na faculdade comçou um lixo, como eu ja tinha postado, mas aos poucos tá melhorando (a convivencia, as materias? NOP. eu mexo em CADAVERES GALERA, É TENSO).
Quarta tenho consulta com minha psicologa , eba, to com saudade de conversar com ela e precisando MUITO de uns conselhos bons.
e na mesma quarta vou numas agencias de intercambios levar uns papinhos que andam me preocupando.
meninas que embarcaram hoje (junto com minha maya lindaa) SORTE PRA VCSS E TUDO TUDO DE BOM. E perdão se eu chorei mais do que vcs no aeroporto, foi um misto de emoções nao deu pra controlar. hahahah

Por enquanto, é isso. Beijinhos lindaaas s2

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Treinando o inglês

Gentee post pra ajudar hoje!
achei esse site outro dia pra quem tem um tempinho livre daqui, outro dali e quer treinar inglês :D
http://www.esl-lab.com/index.htm
São três niveis: easy, medium e difficult com vaaaaarias situações do dia-a-dia! :)
Pra usar, voce precisa ter som no micro, pq vai ter uma conversa pra vc ouvir e umas perguntas pra responder. é MUUITO util e não é chato de fazer ok? :)
Pra quem ta treinando, acho uma óotima pedida! :D
Usem, façam e dps me contem se ajudou =)
Comigo ta ajudando bastante *-*

Beijinhos =)

Ah, quase ia esquecendo, sem novidades na faculdade. Mesma situação do post anterior!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Lost.

Primeiro dia na faculdade é tenso né? Fico imaginando o que seria de mim se eu tivesse sozinha lá. POR MUITA SORTE, tenho miinha amiiiga Stella fofa e tudo comigo,até nossas salas são no mesmo prédio e mesmo andar, mas como nem tudo é perfeito, nao somos do mesmo curso! :((((
No geral nao tivemos aula hoje, só as boas vindas e blablabla. Mas to num momento horrivel da minha vida. Eu sei, é um ' start of somethig new' mais ainda sim.. sinto que to num lugar onde eu nao pertenço, uma fase que não é a que eu deveria estar vivendo. E isso tá me deixando louca! Voces vao falar ' calma apressadinha, foi s[o o primeiro dia'. é, talvez seja mesmo. Mas talvez não. E se o 'não' falar mais alto, eu nao sei o que vou fazer... Argh!!! que papinho mais depre né? Pois bem, eu to na depre mesmo. To cheia de duvidas e pensamentos na cabeça que não saem nem quando eu durmo ¬¬ Acho que é disso que as pessoas estão falando quando dizem que a transição do mundo dos teens pro dos adultos é dificil. Eu to sentindo na pele! :(
Depois da facul fui pra um shopping entregar uns curriculos e sentei na starbucks pra tomar um frapuccino e ler um pouco, consequentemente pensar na vida. E sabe o que? Pensar não leva ninguem a nada. Tanto pensei que acabei não concluindo nada.
Acho que logo passa essa depre, mas enquanto isso, vcs me aturam tá? hahahaha
naão sou sempre assim, juro!

Ah, pra completar me mandaram uma foto do meu baby bieber de mãoznha dada com a selena HAHAHAHAHAHAHA NAO RIAM, MAIS QUASE MORRI DE CIUMES!!!!!! É a vida hahahaa

beijoooo, obg pela força que voces me dão meninas. Realmente, obg! =))


AAAAAAAAAAH VEJAM ESSE VIDEO, MINHA AMIGA ME MANDOU E DISSE QUE LEMBROU DE MIM COM TODA A HISTORIA DO AU PAIR. MENINAS É A NOSSA VIDA AI, VEJAAAAAM:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Quando se guarda um sonho...

To tão desanimada hoje, tão out sabe? Pois bem. Tomei minha decisão, e vou dizer, não foi nada fácil. Vou guardar o meu sonho numa caixinha bem especial e bem guardada na gaveta, e vou começar a faculdade, procurar um emprego, e guardar dinheiro pra ir. Assim que tiver o suficiente, vou voltar na gaveta e puxar esse sonho lá de dentro e mergulhar nele sem volta. É duro ter que dar um stop em algo que seu coração tá quase explodindo pedindo "VAI!!". Mas por agora,é necessário. E não, não vou abandonar o blog! Quero manter contato com vocês por aqui, contar como anda tudo, como a faculdade tá indo (se eu vou aguentar firme rs). Dar dicas também, quem sabe? Já me sinto intima do programa, vai ver posso ajudar né? hhaha e obvio, dar MUIIIIIIIITA força pra todas as garotas que compartilham do mesmo sonho! Afinal as au pairs não são conhecidas por sua união? Pois bem!
To procurando jobs, admito não tá nada fácil, parece que eu nao me encaixo em nada.. =//
Portanto futuras Au Pairs que estão largando seus jobs aqui no Brasil, se quiserem me dar uma mãozinha, aceito! HAHAHAH

é isso, por hoje.. amanha primeiro dia na faculdade, to nervosa? AHAM, MUITO! mas vai dar tudo certo!
As minhas novas seguidoras, BEM VIINDAS! Estou acompanhando o processo de vocês e torcendo DEEEEEMAAAAIS! E não se desesperem, a vida tem dessas te de dar tombos pra te mostrar como é que se levanta! Força meninas! =)


XoXo ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

choices, choices...

Desde que eu coloquei na cabeça que quero ser au pair, como, vivo e respiro o programa. E não consigo parar de pensar quando é o momento certo pra ir. terminar a faculdade? trancar? juntar grana? ir com a cara e a coragem apenas? Tanta coisa pra decidir. O meu primeiro e maior dilema é a faculdade. Um ano eu sei que terei de fazer completo, afinal só completo 18 anos no fim do ano. Mas ai pensar que depois disso serão mais 4 anos pra terminar... Será que eu aguento esperar tudo isso? Será que não é melhor se jogar nessa aventura agora e desenrolar a facul depois? Comecei a pesar os prós e contras, vejam como ficou:

Prós e contras de terminar a faculdade e ir só depois:


+ Não ter pendencias no Brasil, ou seja, ser livre pra ficar lá o tempo que eu quiser e fazer o que eu quiser sem pensar no que ainda tenho aqui no Brasil.
+ Terminarei a facul com 21 anos, a idade em que é permitida a entrada nas baladas e outros locais nos EUA. (OOOBVIO QUE PENSEI NISSO TAMBÉM NÉ? HAHA não vou pros states só pra cuidar de kids)
+ Já sendo formada, dá pra correr atrás de uma pós em uma boa faculdade dos eua, o que vai dar um UP daqueles no curriculo.
+ Imagino que já ser formada dá alguns pontinhos a mais com umas familias, né?
+ Mais tempo pra conseguir um emprego aqui no Brasil pra poder pagar minha viagem e não precisar pedir pros pais.
+ Tenho medo do visto. É! Fico pensando que o consul vai achar que eu não tenho nenhum vinculo mais com o Brasil e portanto vai me negar o visto.

Prós e contras de trancar a facul e ir:

+ Acho que o visto é liberado mais facilmente, afinal, ainda tenho um grande vinculo com o Brasil.
+ Quando voltar pra cá, terei crescido de uma forma consideravel psicologicamente, portanto, estarei mais madura e mais certa a respeito do meu futuro.
+ Quando voltar, terei uma boa vantagem em relação aos outros estudantes para conseguir um estágio ou ser trainee, pelo meu inglês.
+ Ainda não terei 21, ou seja, necas de baladaas! :((
+ Ainda não tenho um job no Brasil e Deus sabe quando terei um, então mamae e papai teriam que dar um help, coisa que eu não quero.


Agora é pesar e ver o que é melhor, mais admito, nem a lista ta me ajudando. Alguma ideia meninas?? Me deem um help pq to precisando haha
e desculpem o post enorme, foi necessário hoje!!

AAHHH E OBRIGADA AS MINHAS TRES PRIMEIRAS SEGUIDORAS SUPER FOFAS.
Gi, Evelin e Thaís. obggg mesmo!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Agencias: OMG E AGORA? QUAL ESCOLHER?

Guuuuuys *_* No post de hoje resolvi falar sobre as agências, porque pra mim isso é uma preocupação que toda au pair deve ter por dois simples motivos: é a agencia que vai "cuidar" de você enquanto estiver lá fora, e é a agencia que vai te ajudar nos preparativos, desde o envio do seu app, até a seleção da familia.
Agora, já pensou escolher uma agência que no começo é mil maravilhas mas depois te deixa na mão? NÃO DÁ!!!
Andei fazendo umas pesquisas sobre isso, e algumas agências que me pareceram super boas e dedicadas foram umas que eu nunca tinha ouvido falar, acredita?
Me surpreendeu a quantidade de girls que se dão bem indo pela Experimento, STB e CC. (Alias uma amiga minha já tá trabalhando pela STB, super cute e ta adorando). Eu vinha há muito tempo em mente de fazer tudo com a CI. Mais não achei muita gente, e as que eu achei pra conseguir referencias, demoraram cerca de UM ANO pra conseguir a familia. ISSO MESMO! UM ANO! Depois de toda a papelada do app, dos testes, do aceite, depois de TUDO, ainda foi mais UM ANO ONLINE. Não sei o que houve, mas fiquei com uma impressão ruim da agência (mesmo já tendo uma amiga que fez o intercambio do curso de ingles pra lá, o que é diferente, mas enfim né)
Portanto, MUITO CUIDADO GAROTAS! Na hora de escolher agência, pois a agencia é seu cartão de entrada pros eua e pra sua host family. MUITA PESQUISA, e MUITA conversa valem a pena! =)

Beijinhoo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS