Agencias: OMG E AGORA? QUAL ESCOLHER?

Guuuuuys *_* No post de hoje resolvi falar sobre as agências, porque pra mim isso é uma preocupação que toda au pair deve ter por dois simples motivos: é a agencia que vai "cuidar" de você enquanto estiver lá fora, e é a agencia que vai te ajudar nos preparativos, desde o envio do seu app, até a seleção da familia.
Agora, já pensou escolher uma agência que no começo é mil maravilhas mas depois te deixa na mão? NÃO DÁ!!!
Andei fazendo umas pesquisas sobre isso, e algumas agências que me pareceram super boas e dedicadas foram umas que eu nunca tinha ouvido falar, acredita?
Me surpreendeu a quantidade de girls que se dão bem indo pela Experimento, STB e CC. (Alias uma amiga minha já tá trabalhando pela STB, super cute e ta adorando). Eu vinha há muito tempo em mente de fazer tudo com a CI. Mais não achei muita gente, e as que eu achei pra conseguir referencias, demoraram cerca de UM ANO pra conseguir a familia. ISSO MESMO! UM ANO! Depois de toda a papelada do app, dos testes, do aceite, depois de TUDO, ainda foi mais UM ANO ONLINE. Não sei o que houve, mas fiquei com uma impressão ruim da agência (mesmo já tendo uma amiga que fez o intercambio do curso de ingles pra lá, o que é diferente, mas enfim né)
Portanto, MUITO CUIDADO GAROTAS! Na hora de escolher agência, pois a agencia é seu cartão de entrada pros eua e pra sua host family. MUITA PESQUISA, e MUITA conversa valem a pena! =)

Beijinhoo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Thaís disse...

Oieee!! Sou a primeira seguidora!?!? Que lindooo!!

Primeiro: Muito boa sorte a partir de agora... a decisão é o que muda tudo!! Os tombos e as alegrias que vc tiver são sempre consequência disso! Eu demorei 2 anos pra conseguir!

Qto a agência... vá a todas!! E sinta a confiança que você tem em cada uma... Eu tive isso com a CC (e a inscrição é a mais barata... isso contou muuito tbm!!)... Acabou que meu processo foi super master rápido! Desde ficar on line até o match... na coluna do meu blog tem as infos do process!!
Mas tbm já vi gnt que teve muuito problema com eles!! E é assim em todas! Essas que vc citou são as maiores... foram as três que eu visitei tbm...

Beijooooss!!

Evelin disse...

Oi...
Eu tenho a mesma opinião que você, a agência tem que dar um suporte pra au pair em todo o processo, eu fui primeiro na CI, mas tive a mesma impressão, apesar que depois encontrei meninas que foram e adoraram, mas acabei escolhendo a CC e não tenho do que reclamar.
Beijos...

Gisele disse...

Mandy,
é compliado dizer qual a melhor agência... eu estava pela experimento..fiquei muito tempo online e não rolou nada, fiquei online na expert au pair, e com 1 mÊs eu fiz match!
Analisa com carinho antes de fechar com alguma agência :)

Estou torcendo para que vc inicie seu processo logo e que em breve possa fazer match!

GOOD LUCK;)

aaah estou te seguindo!

Postar um comentário