Quando se guarda um sonho...

To tão desanimada hoje, tão out sabe? Pois bem. Tomei minha decisão, e vou dizer, não foi nada fácil. Vou guardar o meu sonho numa caixinha bem especial e bem guardada na gaveta, e vou começar a faculdade, procurar um emprego, e guardar dinheiro pra ir. Assim que tiver o suficiente, vou voltar na gaveta e puxar esse sonho lá de dentro e mergulhar nele sem volta. É duro ter que dar um stop em algo que seu coração tá quase explodindo pedindo "VAI!!". Mas por agora,é necessário. E não, não vou abandonar o blog! Quero manter contato com vocês por aqui, contar como anda tudo, como a faculdade tá indo (se eu vou aguentar firme rs). Dar dicas também, quem sabe? Já me sinto intima do programa, vai ver posso ajudar né? hhaha e obvio, dar MUIIIIIIIITA força pra todas as garotas que compartilham do mesmo sonho! Afinal as au pairs não são conhecidas por sua união? Pois bem!
To procurando jobs, admito não tá nada fácil, parece que eu nao me encaixo em nada.. =//
Portanto futuras Au Pairs que estão largando seus jobs aqui no Brasil, se quiserem me dar uma mãozinha, aceito! HAHAHAH

é isso, por hoje.. amanha primeiro dia na faculdade, to nervosa? AHAM, MUITO! mas vai dar tudo certo!
As minhas novas seguidoras, BEM VIINDAS! Estou acompanhando o processo de vocês e torcendo DEEEEEMAAAAIS! E não se desesperem, a vida tem dessas te de dar tombos pra te mostrar como é que se levanta! Força meninas! =)


XoXo ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Thaís disse...

Olá!! Comentário duplo pq minha irmã ferrou com meu pc agora tenho q usar o da amis... hunf...

Vc tá certíssima de fazer essa balança... infelizmente, as vezes temos que pensar no REALMENTE é o melhor a se fazer, no que será proveitoso pra vc depois...

E qto ao sonho guardado na caixinha... cuida dela... ele é precioso e não tem tempo pra se realizar (aliás, tem sim, 8 anos...) mas acho q aí vc já até voltou né...

Não queria dizer aquela famooosa frase, mas acho q posso: eu te entendo....
Tbm tive q adiar meu processo e sei o qto isso frustante... ainda mais perceber isso assim q vc toma a decisão... qjue é o momento de maior euforia, o momento de pensar: nooosssa, vou morar fora!
Fica triste sim, é igual fossa.... daqui a pouco passa e vc tá novinha em folha pra continuar a correr atrás do que vc quer!

Ai, acho q eu escrevo mto nos coments...

Beijossss

Postar um comentário