First call from my first host family!

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEE LINDONAS!!
Quanto tempo eu não vinha aqui né? É que como voces puderam perceber, minha au pair life andava mais devagar que tartaruga, nada acontecia. Mas lá vai, aconteceu algo MARAVILHOSO.
Não, ainda não to online.
Mas hoje recebi a primeira ligação de uma host family gente!!!! IMAGINA???
Vou tentar resumir o que aconteceu, ok?
Eu me inscrevi no GAP (ai vcs perguntam, mas no GAP nao tem que ter 18? e voce nao tem só 17? bem, é, mas eu alterei minha data de nasc. pra parecer que eu tinha 18. eu só queria testar o mercado, poxa!!!).
Então, ai nessa que me inscrevi no GAP, adicionei VÁAAARIAS familias nos favoritos, algumas me dispensaram, outras me adicionaram de volta.
Uma me mandou um email. A principio fiquei PAAASMA!!! Feliz feliz feliz. Ai fui olhar o perfil da familia já pensando que era o terror né? QUE NADA! Familia LINDISSIMA!
Lá vamos a descrição: Hostdad americano, hostmom coreana, um filho de 1 aninho, morando em Seattle.
No email, a familia falava sobre ela: no curfew, schedule tranquilo, finais de semana off, carro só pra au pair. Comecei a ler e desconfiar, chegou no final do email, a familia diz que é da CULTURAL CARE. AHHHHH MORRI DE FELICIDADE! Uma familia linda, com agencia e tudo.
Começamos a trocar emails, muitos muitos emails. Até que hoje recebo um perguntando se eles poderiam me ligar. ÓOOBVIO QUE SIIIM! Respondi na hora.
Tava marcado pras 18h (horario do Brasil), 18h e nada.. 18h10 e nada..18h15 o telefone toca! vi o numero todo estranho, meu coração foi na boca e meu estomago no chão. Ok, respira. Atendi toda fofa já no ' HELLOOOOOOOO'. hahahaha A ligação foi calma, consegui me sair muito melhor do que imaginava, meu inglês não tá tão ruim quanto pensei, nem tão bom quanto eu gostaria, mas não tivemos problemas. Me perguntaram coisas tipicas, sobre porque eu queria ser au pair, o que gostaria de estudar, quais eram meus interesses, minha experiencia com crianças.. normal. Teve uma hora engraçada, nao lembro a pergunta, mas eu tava respondendo e não sabia falar "escada". pedi um minutinho pra verificar no google. é! mas funcionou HHUAHUA
Enfim, nos demos MUITO bem, achei a hosta uma fofa, o hosto tambeém um love. meio frios, sim, mas eu notei que eles tentaram muito ser realmente agradaveis. A D O R E I.
Mas infelizmente acho que não vou ficar com a familia porque afinal, só tenho 17 anos. E só posso ir ano que vem.. mas enfim, adorei saber que uma familia gostou de mim, que me queria! E foi um bom teste pro meu inglês, né? AMEI!!!
É isso, finalmente algo bom pra contar!! =)

AHHH mais duas amigas minhas vão fazer o au pair ano que vem também, consegui arrasta-las!!! HAHAHAHA AMOOOOOO!
To procurando trabalho ainda, então meninas que souberem de algo, me avisem. (é, sou cara de pau MESMO).
Domingo agora tem meeting com as meninas do Grupo Au Pair no Facebook em Santo André. Infelizmente nao vou poder ir, mas se alguem quiser ir, só me mandar msg que eu mando o local, ou vão lá no grupo e vejam né?
Dia 23/07 vai ter OUTRO meeting na Starbucks ali na Alameda Santos, atrás da Av. Paulista. NESSE EU VOU!!! HAAHHAHA VAMOOOSSSS AU PAIRSS!!

Acho que é isso, qlqr novidade venho contar ;P

Ultimo recadinho, achei esse texto por ai outro dia, e A M E I. Tenho certeza que todas vão se identificar.

"Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero aprender línguas que não sei. Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. Quero me desapegar do velho. Quero não me fechar para as mudanças e para o novo. Quero dar amor, afinal, é ele a grande essência da vida. Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. Quero aprender a me pedir desculpa.Quero abandonar algumas saudades. Quero aprender a conviver com o que não posso modificar. Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance. Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo. Quero esquecer o que precisa ser esquecido. Quero nunca deixar de sorrir. Quero aprender a descascar laranja. Quero perder o medo de trovão. Quero ir. E vir. Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir." (Clarissa Côrrea)

XoXo ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Faby disse...

Aio menina!!! Q pena mesmo q nao vai dar pra ir com essa familia! =( Ou quem sabe proximo ano vc vai com eles!! \o/

Mas saiba que eu estou aqui torcendo SEMPRE por vc!!!

bjs

Mandy Anita disse...

Oie Mandy
Nossa q legal essa host te liga!
Eu nunca tive sorte com o Gap, mas bom saber q pra algumas funciona heheheh...
Amei o texto =D
Bjo

Thamis disse...

Oi flor...
obrigada pela visita! Já estou seguindo vc!

Se precisar de algo conte comigo...

Nossa adorei esse texto no POST. Tudo o que eu to vivendo!!! Vou copiar tá?

Beijossssssss

Thamis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thamis disse...

Pode pegar todas as idéias que precisar...

Acabei comprando uns outros presentes nem tão originais assim... mas como sou a primeira Au pair brasileira... vai ser tudo novidade...

Logo faço mais um POST sobre os presentes restantes... rs

O texto é realmente mara... parece que foi eu que escrevi heheheh

Linda boa sorte no seu processo...

Conte comigo sempre que precisar!!!

Beijossss

Postar um comentário