Hoje fui visitar uma agencia, eeeeeeeeeeee!!! Eu nao consigo me segurar, passo na frente da CI todo dia, hoje eu TINHA que entrar haha só pra sentir a emoção. Louca? AHAM! I KNOW BABY AHAHAHAH enfim, eu tinha falado meio mal deles, mais o gerente lá foi um love comigo. Me falou tudo sobre o programa, me deu uma revistinha super legal a respeito.. enfim muito legal mesmo, gostei. Ai depois, fui pra terapia. Eu disse que queria ir no ultimo post né? POIS BEM, RETIRO O QUE EU DISSE. Hoje foi a pior sessã de todas, até chorei, e foi de raiva misturada com mais raiva. A minha psicologa disse que ue preciso parar de viver o futuro e pensar no hoje, por causa desse negocio de Au Pair, DÁ PRA ACREDITAR? FIQUEI MUITO MUITO TRISTE. Saí pior do que entrei. Paciencia, as coisas vão se ajeitar, e cada um que não acredita em mim, é mais um impulso pra me levar mais adiante AINDA com esse plano. Fica a dica: quanto mais as pessoas não acreditam, mais motivação você tem! =)
XOOÔ DEPRE!! NÃO TE QUERO! HAHAHA

ps.: o gerente da CI me aconselhou a ter mts horas com under 2 pq é mais fácil pra conseguir family. (ele ta crente que eu vou ano que vem já) Quando perguntei se nao tinha restrição pq afinal ano que vem eu vou ter 18. ele disse que nãaaaaao, e eu ' mais moço ja me falaram qe tem' e ele ' NAO TEM NAAO, PODE TRANQUILA' E ai, alguem sabe se é verdade?


Ps.2: O PREÇO DO PROGRAMA BAIXOU AINDA MAAAAAAAAAIS? COMO ASSIM? HSHSHSHS

só por enquanto,
Beijos minhas liiindas, to andando sem tempo de comentar no blg de vcs, mais eu leio tudinho viu? logo mais comento haah

fui.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Faby disse...

Tá vendo é por isso que acho que vc deveria ir logo, parar de viver no futuro e pensar no presente!!! Vai logo menina!

Daqui a pouco vc vai ficar louca... auhahuauhauhhua (igual a mim... )

Bjs

Beatriz Morgado disse...

Que legal, Mandy!!!
Siga o conselho do gerente... tenha mais experiência com under 2 porque você consegue famílias mais facilmente. Todas as agências exigem mais horas com under 2 (200 no mínimo, enquanto para mais de 2 anos o mínimo é 100 horas).
E o que você quis dizer com restrição???
A idade mínima para fazer au pair é 18 anos... vc pode muito bem ir ano que vem, ué!!!
Beijão!!!
(http://aupairnoseua.com.br)

Jéssica Chiavegato disse...

Oiii Mandy!
Ah é tão gostosa a primeira visita na agência, né!
Quando fui a primeira vez na Experimento sai toda apaixonada com meu kit explicativo na mão!

Você falou de ter ficado mais barato? Mas MUITO mais barato?
Compara com o meu, fiz questão de achar aqui a conta que a mocinha fez pra mim, olha: Passaporte R$156,00 + Visto R$ 350,00 + CNH International R$180,00 = R$2.900
(isso levando em consideração que eu ja tenho a minha CNH B, que paguei uns 800)

O meu medo é da quantidade de familias, nao adianta ser barato e ficar meses online sem ninguem ver seu perfil...

Beijao

Jéssica Chiavegato disse...

Olha a cagada, passei o valor final mas faltou alguns itens:
- R$796,00 (programa em si)
- $40 (teste de ingles)
- $500 (para a APIA, reembolso de R$400,00 ao termino do programa)
- $250,00 (passagem pra NY)

multiplicando o dolar ano passado deu os 2.900

Beatriz Morgado disse...

Oi, Mandy!!!
Eu tb nunca ouvi falar desse negócio de precisar ter mais de 19 anos para cuidar de under 2... mas que tem que ter mais de 200h de experiência, é verdade!
Beijo!

Anônimo disse...

Maaandy! Eu também nunca ouvi que tinha que ter 19, 18 é 18 e acabou! SE JOGA, flor.
Como a Jé disse nosso programa fica 2.900, o seu fica quanto aproximadamente?
Conta TUDO, beijo, sua linda!

Postar um comentário