Treinando o inglês

Gentee post pra ajudar hoje!
achei esse site outro dia pra quem tem um tempinho livre daqui, outro dali e quer treinar inglês :D
http://www.esl-lab.com/index.htm
São três niveis: easy, medium e difficult com vaaaaarias situações do dia-a-dia! :)
Pra usar, voce precisa ter som no micro, pq vai ter uma conversa pra vc ouvir e umas perguntas pra responder. é MUUITO util e não é chato de fazer ok? :)
Pra quem ta treinando, acho uma óotima pedida! :D
Usem, façam e dps me contem se ajudou =)
Comigo ta ajudando bastante *-*

Beijinhos =)

Ah, quase ia esquecendo, sem novidades na faculdade. Mesma situação do post anterior!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Faby disse...

Menina liga não, adoro comentários gigantes.. (eu tb faço parte do grupo seleto)

Que bom que meu post ajudou! ^^

E vou ver esse site ai tb, pq mesmo com prof. mas vc tem que se virar!!

Bjs
(espero a proxima visita)

Anônimo disse...

Owwwwwn, sua linda! HAHAHAHAHAHA ...
Nossa, nem fale.. se bem que eu vou estar com 24 em 2014, e né.. se eu puder ir antes, melhor! Veremos no decorrer das coisas e tal! *_*

Cara, que sensacional! Você é de onde? AAAAAAAI NY, NOS ENGUUUUUUUUUUUUUUUUULA! HAHAHAHAH
Cara, força e determinação, são as palavras chave, pra que possamos enfim conseguir o que tanto esperamos.

me add no MSN se quiser: jhu.fiore@hotmail.com
um beijo, linda!

PS: sou amiga da Jé sim! <3

carlitcha disse...

ola
desejop toda sorte do mundo para vc quando vc vir, okeis?
ja estou de seguindo e obrigada pelo help ae
e pode contar comigo tbm, okeis?
bjinhos
www.carlitchaupair.blogspot.com

Postar um comentário